segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Por aí...

IX Curso de Verão em Entomologia



Os pós-graduandos do programa de Entomologia da Universidade de São Paulo – campus Ribeirão Preto têm realizado, nos últimos 9 anos, o Curso de Verão em Entomologia. Desde a sua primeira edição, em 2003, o curso tem sido voltado aos alunos de graduação de diferentes áreas das Ciências biológicas, agrárias e áreas afins. Já que o número de alunos interessados aumenta a cada ano, provenientes de diferentes universidades estaduais, federais e particulares brasileiras, a comissão organizadora tem a necessidade de realizar uma cuidadosa seleção. Este ano, serão 30 vagas, a fim de garantir o aproveitamento de todos os mini-cursos.

Em 2011, será realizada a 9ª edição do Curso de Verão em Entomologia. Tradicionalmente, haverá  palestras e mini cursos de diferentes docentes pesquisadores e pós-graduandos do programa e de vários pesquisadores externos convidados. 

Ajudem na divulgação!!!!



Um comentário:

  1. Olá, é um prazer estar aqui novamente. Gostaria de deixar aqui um pedido, inscrevi o ternuraeintimidade no concurso blogbooks na categoria sexo (sexualidade), quem sabe ele vira livro! Para isso gostaria muito de sua ajuda votando em meu blog, basta ir para este link
    http://www.blogbooks.com.br/blogs/votando/YmxvZ2Jvb2tzXzcwNQ==
    ou diretamente no meu blog, no selo localizado no canto superior direito, pode votar quantas vezes quiser, o garoto cientista fica muito grato!

    ResponderExcluir